E essa tal ansiedade
Estava praticamente tendo um ataque de nervos essa semana, vou explicar. No final do ano passado fiz uma prova para uma escola estadual muito boa e concorrida aqui na minha cidade, queria muitíssimo conseguir uma vaga lá porque não aguentava mais a escola na qual eu estudava, ela era boa também, mas sabe o que é, queria mudar de ares entende? Conhecer gente nova, ver caras novas, fazer amizades novas (não que eu não goste das minhas antigas, mas como disse quero conhecer mais pessoas e tudo mais). O gabarito saía no mesmo dia da prova, mas o resultado oficial somente no dia 15 de janeiro. Imagine o meu estado, ansiosa como sou, não gosto de nada resolvido de última hora. Queria que minha mãe fizesse matrícula em uma escola particular, pra que caso eu não passasse, eu teria tudo garantido, mas e pra convencer os meus pais disso? Não consegui de jeito nenhum, tive que esperar até o bendito dia do resultado. No dia anterior (14/01) nem dormir direito consegui, acordei 7 da manhã (eu tinha ido 'durmir' 02:00 :P) e entrei no site pra ver o resultado, eram 70 vagas e sabe em que lugar eu fiquei? No 72, eu fiquei feliz, animada, maaaas continuei nervosa, pensava que ninguém ia desistir pra eu conseguir a vaga, fazia minha mãe ligar lá umas 300 vezes por dia ( tá eu exagerei um pouquinho vai ) pra perguntar se eu tinha chances, todos falavam que sim, claro, sussegado, mas eu continuava com um pé atrás. Acho que poderia vir o Papa falar que eu tinha passado que eu continuaria nervosa. Chagou o tãããoo esperado dia, veio a confirmação que eu havia passado, que alegria!
Mas você acha que eu me acalmei? Magina, estou mais ansiosa ainda, quero que as aulas comecem! Sinceramente não aguento mais férias, acho que eu não sou tão normal quanto pareço! Essa tal ansiedade não me deixa ficar sossegada nem nas férias! ;)

1 comentaram:

Marcela Antonio disse...

mudar pra uma escola nova é assim sempre! naverdade, eu tenho essa anciedade nos primeiros dias de aula, todo ano, na mesma escola. aquilo que vai acontecer com vc esse ano é diferente do ano passado, mesmo se tiver com as mesmas pessoas. apesar disso, não suporto minha escola ;D
:*







Design e código feitos por Julie Duarte. Personalizado por Maria Luisa.