Nossas histórias, nosso passado... Tudo passou


Estava relembrando do dia em que eu entrei na 1ª série, como foi bom e como passou rápido. Lembrei de quando me mudei de escola e comecei a fazer novas amizades, as quais convivi por 6 anos até este dezembro de 2008. Como o tempo passou voando! Ontem era uma menininha que amava Barbie e Xuxa, hoje uma garota com tarefas e que já enfrenta a tenção dos vestibulinhos.
Agora estou ansiosa para começar outra 1ª série, mas a do ensino médio. Logo isso tudo vai passar e estarei enfrentando novos desafios como o 1º emprego e a faculdade. Por isso devemos aproveitar bem a cada instante. Como diz a música "É a vida, é bonita e é bonita!"


8 comentaram:

X Giih disse...

Esse Bolg é show!!!

Camila disse...

Concordo com a menina de cima. vc escreve mto bem,devia tentar fazer faculdade de jornalismo, seus textos sao muito bons

Mayana Carvalho.♥ disse...

Tudo tem que ser intensamente aproveitado, para que depois não hajam arrependimentos.

Beijos, amei o banner do blog ;D

Aléxsia disse...

Tbm fui pro Ensino Médio (;

C. disse...

Oi! tudo bem? Deixei um desafio pra você lá no meu blog!
www.heygosh.blogspot.com
beijos ;*
C.

Thê disse...

adorei o post, ate aprece que foi pra mim, haha;
lindo seu blog ;*

Thê disse...

tem um desafio pra vc la no blog :)
passa la ;*

Ana Luisa disse...

Realmente, devemos aproveitar cada minuto. por experiencia propria, que só fiquei sentada no meu canto vendo o tempo passar por mim (e tempo eh uma coisa que não se brinca) hj, posso está na faculdade e tudo mais, mas sempre sinto que perdi alguma coisa sabe. Que deveria ter feito mais, aproveitado mais! :/

Boa Sorte com o ensino medio! ^^

ps: e desculpa o comentario em um post mais antigo.







Design e código feitos por Julie Duarte. Personalizado por Maria Luisa.