Sonhos e desilusões
O que seria da nossa vida se não fossem os sonhos? Nada talvez. Não teríamos carros, computadores, aviões, televisões, celulares... Não haveria praticamente nada, pois criações surgem através de ideias e de sonhos por mudança. A vida seria totalmente sem graça não é?
Quem nunca sonhou em encontrar um príncipe encantado que atire a primeira pedra. Quem não sonha não vive, mas quem apenas sonha e não busca por seus objetivos também não. Devemos buscar um meio termo entre sonhos e realidades. Mas nunca deixar de desejar, buscar, imaginar e SONHAR!
Agora voltando ao príncipe encantado, será que ele realmente existe? Acho que sim, mas ele é diferente para cada pessoa, porque gosto é gosto não é? Mas vamos falar das desilusões, passamos por muitas, e muitas delas talvez por sonhar demais, idealizar sonhos em pessoas, sendo que elas talvez nem saibam disso. Como disse Bob Marley : "As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"
Mas o que seria da vida sem as desilusões? Nós nunca aprenderíamos nada, tudo seria muito perfeito e até chato. E sem as desilusões, nós não teríamos motivo pra buscar nossos desejos mais uma vez, ou até nos fazer buscar outros.
Por isso nunca, nunca deixe de sonhar , pois nos sonhos entramos num mundo só nosso como diz Alvo Dumbledore.


4 comentaram:

Tati disse...

vc escreve mto bem parabens! amei o texto

Melissa disse...

amei o seu texto, vou indicar o seu site ta?

Sofia disse...

lindo, lindo! mto legal

Marcela Antonio disse...

você escreve muito bem :O
adoreii :D
:*







Design e código feitos por Julie Duarte. Personalizado por Maria Luisa.