Selinhos ¹²³ !


Ganhei mais três selos! Muito, muito obrigada mesmo. Estou totalmente sem tempo, estou atolada de tarefa de casa, mas nessa semana do carnaval vou colocar todas as minhas indicadas.


¹ Esse foi dado pela Clau (http://insweetblog.blogspot.com/)





1- Colocar o link de quem te indicou para o meme-selo;


2- Escrever essas 5 regras antes de seu meme para deixar a brincadeira mais clara;


3- Contar seis fatos aleatórios sobre você


4- Indicar seis blogueiros para continuar a brincadeira;


5- Avisar esses blogueiros que eles foram indicados.


1- Sou tímida mais ninguém acredita;

2- Faço ballet e amo muito mesmo, apesar de cansar muito também;
3- Estou lendo Crepúsculo;
4- Odeio matemática;

5- Sou filha única e neta caçula (amo isso!);

6- Sou muuuuito preguiçosa.

Como ja disse depois eu indico os outros blogs ok?



² e ³ - Como são os mesmos selos, vou repassar como se fosse um ta?


Este eu recebi da Sofia (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/) e da Marcela (http://blogdamasinha.blogspot.com/). Valeu meninas!



○ Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" .

○ Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados.

○ Escrever 5 coisas que são ROXIE ( sobre música, televisão e cinema, três países que sonha em conhecer, três cores favoritas, três hobbies).

○ Indicar 10 blogs que você ache ROXIE.

○ Avise a pessoa que você indicou.


○ Minha opinião Roxie:

-música : No momento estou escutando muito Miley Cirus e Katy Perry;

-televisão e cinema: não assisto novela, somente seriados. Chorei muito em Um amor pra recordar;

-3 países: EUA, Austrália e Itália (talvez);

-3 cores: preto, rosa e roxo;

-3 hobbies: ballet, cantar (hihi) e ler.

Como ja disse depois eu indico os outros blogs ok?

Bjos

0 comentaram:







Design e código feitos por Julie Duarte. Personalizado por Maria Luisa.