E foi mágico!



Espectativas a 1000 para o dia mais esperado do ano, pelo menos pra mim e mais umas (uns) 40 mil fãs, dia 24/05/09 um belo domingo no estádio do meu amado time, o Morumbi!
Passei por desafios pra conseguir ingresso, porque morar na joça do interior não
é nada fácil! Quase fiquei de castigo e quase não fui.
Mas chegando lá 9 horas da manhã e ver filas enormes que não paravam de aumentar deu aquele friozinho na barriga. Horas no sol, horas de gritos e agitos valeram a pena. Conheci pessoas legais na fila e comprei m
inha camiseta escrita I Jonas Brothers por 15 conto.
Muita gritaria ao entrar no estádio e pagar 2, 3 e até 4 reais por um COPINHO de água, porque não podia entrar com água! Isso sim foi o pior, porque tinha tiozinho cobrando 4 reais sendo que a água era 2, e eu e mais umas par de pessoas comprando ¬¬ eee Brasil!
As garotas gritavam pro comercial da
nova série da Disney JONAS que ficava passando no telão, isso eu achei meio tosco, maaas tudo bem.
Quando o show daquela bandinha Cin
e (?) começou o som estava horrível, mas eu também não estava nem ai, porque eu fui lá ver os Jonas Brothers e a Demi Lovato.
O mais legal foi as "olas" que a gente fazia, foi lindo,
e a sincronia das vozes gritando Deeemmiii, ou Jonas eu te amoooo!
Bem as 18:30 Demi entra no palco e lá vou eu começar a cantar, gritar e chorar! O som tinha melhorado um pouco ¬¬

Mas o mais emocionante foi quando os Jonas entraram, foi maravilhoso! Eu chorei o show inteiro, fiquei até com falta de ar, e não sabia o que fazia, se cantava, gritava, chorava, filmava,tirava foto ou pulava. Resumindo FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!
Não vejo a hora que eles voltem pra eu ficar la na fr
ente e agarrar o Joe -hihi!




Eu com cara de idiota e um pequeno aglomerado atrás

5 comentaram:

Vitor Martins disse...

Posso dizer que eu tô MORRENDO de inveja?

Andressa' disse...

Posso dizer que eu tô MORRENDO de inveja? +1 hahá
teus posts estão liindos *--*

e eu linkei teu blog lá no meu, ok ?
beijos ;*

My disse...

Q maneiro, ñ gosto mt dos Jonas, + quem dera ver a Demi.
bjks, My!

Anônimo disse...

amiga! que demaais!
tipo, eu não curto JB, nem a Demi, mas ver que alguém que eu conheço foi, dá uma sensação tão boa dentro de si (não, não é fome G_G')
essa semana eu fui no show do Strike, foi MUITO bom! (propaganda: tem um post no meu blog novo falando do show!)
beijoo :*

Ana disse...

Posso dizer que eu tô MORRENDO de inveja? + 2
que lindo eles sao divos!







Design e código feitos por Julie Duarte. Personalizado por Maria Luisa.