E sabe que eu não sei !?!?


Tá, eu confesso estou extremamente estressada essa semana, sem tempo pra nada, só estudando e estudando, pra que? Pra que? Pra tirar I de matemática por culpa de MEIO PONTO, porque lá na escola as notas são assim : I (irregular), R (regular), B (bom) e MB (muito bom). Mas que DROGA!
Então, deixando os problemas pessoais de
lado, eu estou totalmente sem criatividade, sem ideia sobre o que postar aqui. Leio revistas, vejo sites e blogs, assisto TV, mas o que mais vejo é sobre a tragédia do Air France, tá eu AMO aviação e acho suuuuper legal investigações sobre essas

coisas mas sério, chega um pouco né? é todo dia, toda a hora a mesma coisa. Como o Ratinho disse: não estava assistindo, tava mudando de canal apenas ok?

"Não adianta ficar falando disso toda hora, pois não vai ajudar a trazer ninguém de volta, o que a gente tem que fazer é rezar pra que não ocorra mais acidentes de novo!" Tá chega de falar nisso também!

Devo ter problemas, porque não consigo gostar de Crepúsculo, não vejo nada no Robert Pattinsson e tal tal tal, mas tudo bem! Vou tentar ler o livro de novo pra ver se eu aprendo a gostar.


Selos

Ganhei, peguei 2 selinhos da Sofia do Pirulito no palito



O primeiro é o Lemniscata



E o segundo é o Carpe Diem


Regras:
Indicar os blogs “Carpe Diem” na sua opinião e responder o que significa “colher o dia” para você.

Colher o dia pra mim é.
Viver o dia da melhor forma possível para não se arrepender depois.


Então quem quiser é só pegar, só deixa um comentario ok?




2 comentaram:

Babi Rovieri disse...

Pior hein? eu tbm fiquei de recuperaçao de matematica essa materia nao devia existir! e como assim vc nao gosta de crepusculo? é maravilhoso *-*

Laura disse...

Putz nem fale mais sobre esse aviao, é tdo dia mesmo! da muita raiva!







Design e código feitos por Julie Duarte. Personalizado por Maria Luisa.