Continuação

E apesar de tudo o que aconteceu, tudo o que eu vi e ouvi, ou até mesmo não escutei de você. Apesar dos meus sonhos não realizados, os quais ficávamos sempre juntos e você me jurando amor. Prometi para mim mesma que deixaria de me iludir. Como se fosse tão fácil realizar essa tarefa. Meu coração disparava, ficava quente instantaneamente, da mesma forma como antes. Foram tantas e tantas tentativas fracassadas que resolvi parar de tentar impedir esse sentimento. Nunca tive uma resposta, preferia um não de uma vez por todas. Te ver praticamente todos os dias não é fácil, mas vou parar de me privar dessas emoções, mesmo que muitas vezes não me façam realmente bem.


Bom, esse texto foi feito pra uma pessoa em especial, a qual mexeu com meu ♥ desde o dia em que a vi. Pra quem não acompanhava o blog ainda, já fiz um poema pra ele, se quiser ler clique aqui.

Agora vou postar uma coisa que não tem nada a ver com o texto acima. Com a mudança do blog, vou inaugurar umas "seções" aqui no blog. Elas não tem data para acontecer, só pra avisar. E o primeiro será


Aqui testarei algumas cores de esmalte. Pra quem não gosta, nem veja :)



O esmalte de hoje é Preguicinha Da Risqué. Nunca gostei muito de vemelho, mas quando testei esse, eu amei, recomendo.

Bom, por hoje é só.

7 comentaram:

Sofia disse...

'Oi!
Tem cinco selos e um meme lá no blog. São para os 45 primeiros que comentarem, mas é sério, torço por você!
beijos e bom final de semana,
Sofia'

Aquela tal de brito disse...

Oieee
nossa faz um temao que nao entro nos blogs e nem atualizo o meu ;~
primeiro amei a mudança do seu blog nossa muito lindo :D
e o esmalte é show esmalte vermelho arrasa!

e o texto está tao lindinho, até parece que foi feito para o que eu to sentindo por um certo alguem tbm. ;~ OH GOD estamos apaixonadas será?!?!
kkkk

bjus;*

Maria disse...

texto lindo!

e tb gostei da sessão de teste de esmaltes, vou passar mais vezes para conferir!

;**

http://minutodemoda.blogspot.com/

pequena disse...

Olá amiga!

Ai que coisa mais romântica rsss

e amei o unha feita rss sou tarada por esmalte rss
To passando pra deixar um bejinho e desejar bom fim de semana flor!

xerim

Sofia disse...

Oi, hoje é meu aviversário! Me dá parabéns! (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/) É que eu tô muito feliz e recebi poucos parabén(s) no orkut, ai deprimiu.
beijos, Sofia (versão 1.4)

*desculpa o comentário, ctrl+c ctrl+v

Anônimo disse...

[url=http://levitranowdirect.com/#eiwus]levitra online without prescription[/url] - levitra 10 mg , http://levitranowdirect.com/#qfpxb cheap levitra

Anônimo disse...

[url=http://directlenderloandirectly.com/#gemgy]payday loans online[/url] - direct lender payday loans , http://directlenderloandirectly.com/#nyjhb payday loans online







Design e código feitos por Julie Duarte. Personalizado por Maria Luisa.