Mundanças

Bom, estava pensando seriamente em desativar o blog por algum tempo. Pois não tinha mais vontade de parar, pensar em um tema legal, encaixar as ideias e posta-las aqui. Tudo estava virando uma obrigação chata e monótona que não estava me agradando. Acho que isso acontecia, porque escrevia para outras pessoas, e não pra quem eu realmente queria e deveria, eu! A partir de hoje isso vai mudar. Vou começar a escrever histórias, casos, crônicas, fatos desimportantes e babaquices (se é que eu já não fazia isso). Continuarei com a única coisa certa e mensal desse blog, o Top lista. Poderei desagradar leitores, mas estarei me fazendo feliz. Talvez eu mude o nome do blog, ou deixe assim mesmo, quem sabe, tudo depende do meu humor e vontade.
Amanhã mesmo postarei uma história, espero que alguém leia.


6 comentaram:

Débora Andrade disse...

Bom Malu, acredito que é bem isso.
Por esses dias estava passando por algo parecido. Percebi que algo que amo fazer, que é escrever, estava se tornando algo chato, que muitas vezes não me trazia prazer. Justamente porque eu queria agradar a um ou a outro, e esquecia que as palavras são o que sinto, o que desejo falar, o que está em mim. Se não é assim, o que há de interessante em escrever?
Voltei, mudei. Quero traduzir o que sinto, não o que vejo que as pessoas gostariam que eu sentisse.
Parabéns, você escreve maravilhosamente bem.

Beijos, estou seguindo. *-* :*

Jade O. disse...

é otimo escrever o que o coraçao pede, e aposto que vao sair coisas lindas

disse...

não desista daqui, seus textos sao lindos, adoro *-*
amanha voltarei aqui pra ver a historia =)
bom domingo, beijos!

Rosi Rabelo disse...

Na verdade, acho que não desagradará ninguém, pelo contrário, atrairá mais pessoas. É horrivel quando você escreve algo por obrigação, sem emoção naquilo, o melhor é escrever o que você sente e quer.
Não se preocupe, que pelo menos uma leitora continuará assidua!
Estou anciosa por sua história de amanha.

Beijos. ;*

Lara victória ‹з disse...

que revolução '0'

A. disse...

é melhor quando escreve para vc.. nem que sejam "babaquices", quer dizer, se os leitores querem eles leem e as vezes até riem com as histórias (; mas vc é que precisa se sentir bem!







Design e código feitos por Julie Duarte. Personalizado por Maria Luisa.