E esse é um meio fim

Bom precisava postar aqui mas estava pensando se era isso mesmo o que faria. Bom, hoje resolvi colocar minha decisão em pratica. Estou desativando o blog, não estou em um tempo muito bom, não estou com inspiração, e tenho preguiça -ha. Não é definitivo, ou é, não sei ainda. Talvez eu crie outro blog e desative esse de verdade ou crie um outro blog e continue com esse também, ou só fique com esse, ou acabao com tudo! /revolts. Bom, obrigada por todos que vinham, liam e comentavam, de verdade!!!
Vou deixar blogs que eu recomendo mesmo aqui pra vcs okz?

Longe da Graça
Flores no deserto
Pirulito no palito
Caixinha cor de rosa
Fly Away
A Ná também desativou o dela =/ buuut leiam os posts anteriores.

E até qualquer dia queridos!


3 comentaram:

Felicidade Clandestina. disse...

Poxa \:

desativas logo agora que te achei .

Não deixe os momentos assim deixarem
te fazer perder essa essencia tão mágica que é a escrita o/

escrever pode (para uns) fazer nos perdermos mas por vezes é nas letras,nestes sentidos escritos que achamos o nosso eu,
que nos encontramos*

Beijos mil,flor

:**
Gostei muito daqui
estava lendo os teus textos .
Lindos*
Volte logo!

Sofia disse...

Super obg por recomendar meu blog, obg mesmo. Tomara que você não desative o blog, ele é SHOW.
Obg também pela visita no blog!
beijos e bom finde,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com ~ Blog Atualizado)

Sofia disse...

Olá Querida Leitora (assídua ou não) do Pirulito no Palito! No dia 16 de Janeiro de 2010, o blog completa um ano, e gostaria de pedir a você que me acompanha(há pouco ou muito tempo.) que me ajude a preparar a festa. Como? Com ideias, sugestões, com o que vocês querem ver ou, até mesmo, com perguntas (já que eu sou louca para ser entrevistada por alguém).
Ah sim, eu adorei seu post, pois se eu não gostasse não estaria aqui hoje pedindo a sua ajuda para um momento importante na minha humilde vida ;)
Beijos e desde já um ÓTIMO 2010 para todas
Sofia.







Design e código feitos por Julie Duarte. Personalizado por Maria Luisa.