Retrô 2009


E o que pode me agradar pode ser terrível e menospreza
do por você. Cada qual é cada qual, o uniforme e copiado não tem graça, o único e indescritível meio de ter suas próprias opiniões, características e ideias é que me encanta e fascina.
Posso não ser uma ditadora de padrões ou estilos, posso não ter uma opinião formada sobre determinado assunto. Tento criar um ser exclusivo e incomum, o qual não tentem me rotular.

Bom gente, vai ser um post rápido (maybe). Ainda não criei um texto (não sei se isso em cima pode ser considerado um decente), uma top lista ou algo do tipo, então vou fazer a minha retrospectiva 2009. Obs: escrevi errado no achado musical: é All Time Low, não allow ¬¬ #anta



Bom gente, é isso. Até o próximo post :DD

14 comentaram:

Nathani disse...

Com certeza a Lady Gaga foi a revelação pop do ano passado, sempre nos assustando com seus clipes revolucionários. O ponto alto do meu ano foi o Show dos Jonas, acho que foi o seu também! Ficou muito legal e bonita a retrospectiva, parabéns! Fico feliz de ver você de volta, novo começo para nós.

Mirella . disse...

essa retrÕ ficou muuuuito legal, principalmente o final com o michael hahaha.
adorei o blog, estou seguindo.
se der passe lá no meu e siga tbm :*

A. disse...

Aaah, atoron essas basdas que tu descobriu.. já o Cobra eu ouvi há pouco tempo e acho super legal pra dançar :D E o site da capricho... ah, é demais! vou dar uma passada nos outros pra ver tbm

Unknown disse...

Ai que post tudo amiga! Adorei rssss
Pensei em fazer algo assim, mas quando pensei q ia dar trabalho desisti #preguiçosafeelins rsss

Bjo flor linda e boa noite pra vc!
Tem post novonho em folha lá no blog rss

xerim no coração

RaH disse...

Ficou muuuito bacana!
Obrigada pela visita!
Volte, ok?

BjãO!

Andreia Inoue disse...

ola,que retrospectiva bacana,
sobre o filme penelope,eu achei muito bom.
beijao e passo com calma depois.

Anônimo disse...

nossa amei sua retrospectiva!
Sua lista ficou muito legal!!
e eu amei o livro Penelope!
bgs ;*

MED MUCHSTTER disse...

AMEEEI, Que lindo você falou de FRIENDS *-*. Amei o blog viu. PS: To seguindo.

mãe de lara disse...

eu super gosto dos esmaltes e das camisetas neon.. Não sou muito fã da Gaga, na verdade, pouco conheço. No mais, adorei seu blog, super fofinho. :)

Obg pela visita, e continue sendo sincera, o mundo só tem a ganhar (eu acredito)

Unknown disse...

oi, oi! *o* brigada pela visita. ^^
corri aqui, porque eus empre esqueço de rertibuir as visitas. hihihi!

amey o post. muito bom. acho que a coisa que mais comprei esse ano também foram esmaltes. ;P de repente virei um louca viciada em cores!

olha, vou te seguir, pra sempre acompanhar, se não acabo esquecendo de ler os blogs.

beijo! ;***

Unknown disse...

aah, esqueci uma coisa: amei o layout! lindo, lindo.

Jocasta Maciel disse...

Adoreeeeiii seu blog, e sua descrição ali tbm, pq eu tbm ODEIO crepusculo, vc parece mto comigo!!1 gostei mesmo, estou te seguindo!! Parabéns por fazer parte do 1% do mundo que Move o Mundo, que nao segue os padroes capitalistas, e as modinhas que existem no mundo!!

beijoooo
\o/
voltarei sempre aki!

Camila Amorim disse...

esse ano eu arrasei nas prateleiras de esmalte, sem duvida! hahaha e Lady Gaga? adooooro!

Julia Melo disse...

Oun tudo igual tmb adorei ter mudado de escola, comprei MUUUUUITOS esmaltes, conheci All Time Low e Cobra Starship. Voce é um clone meu ?
ishdaishdaih' beijos .







Design e código feitos por Julie Duarte. Personalizado por Maria Luisa.