Sobre coisas

Bom gente bonita, eu não estou com nada preparado para o blog, pois essa semana passada foi uma correria. Tinha que comprar meu material, organizá-lo e tudo mais, não encontrava uma mochila que eu gostasse e que não fosse um absurdo de caro. Mas consegui finalizar minhas "compritchas" domingo, e amanhã começam as minhas aulas. Só estou ansiosa para ver a cara dos 70 alunos novos do 1º ano, porque eu estudo numa escola estadual concursada sabe, que você tem que fazer vestibular pra entrar, no ensino médio são aproximadamente 5 pessoas por vaga! Então para não deixar o blog abandonado vou postar minhas comprinhas.


Comprei 2 no domingo. Uma bubble preta e uma cute preta também.













Agenda Jonas Brothers 2010. Confesso que não iria comprar agenda esse ano, mas quando vi na Saraiva não resisti. haha


Minha mochila verde limão, cheia de bottons e chaveiros :) A maioria são do anime e mangá Death Note. Obs. meus amigos zoam comigo falando que esse chaveiro é do Edward do Crepúsculo, mas claro que não é, porque eu simplismente não gosto daquilo de jeito nenhum.






















Meu fichário foi um achado na papelaria, era o único e achei lindo! É da Tokidoki for Hello Kitty. O chaveiro não veio com ele, eu já tinha mesmo e aproveitei. Já os separadores de matéria eu fiz uma colagem em cada um deles, tomei coragem e levei alguns dias, mas amei o resultado!



















Comprei 2 cadernos também, um da Capricho e outro da Julie, mas não estou afim de por foto AHUSHAUHSUAHSU

Metas para o segundo ano

  • Estudar muito;
  • Fazer todas as tarefas de casa, e as de matemática pelo menos tentar -hehe
  • Não conversar nas aulas;
  • Anotar coisas importantes;
  • Não passar horas na frente do computador depois da escola.
Então por hoje é isso, eu sei que é um post suuuper chato e mixuruca (whatahell) mas fazer o que, estava sem ideia e ocupada :))

Bjos galera

12 comentaram:

Natiene Vieira disse...

A cute é muito fofa!!

Amoo tanto a Melissa que minah cachorra se chama Melissa!!!

Bjs

Nathani disse...

Me apaixonei pela cute, preciso de várias Melissas, mas vai demorar um pouco para compra-las só de qualquer forma vou esperar a nouva coleção. E... adivinha fiquei tentada a comprar esta agenda depois desisti e comprei uma mais simples! Bom começo de aula para você e Beijos!

Fran disse...

Melissas são lindas,mas aqui na minha cidade é raro quem vende :/
aaaah, eu quero um chaveiro do Kira também, não ligo se chamarem ele de Edward o/

Unknown disse...

aai, as duas melissas sao liindas de morrer *-*
onde vc comprou? to curiosa!

vai la no meu blog? *-*
http://veryeverygirl.blogspot.com/

bjs :*

Priscila Rôde disse...

Lembrei do meu tempo!
Eu sei, não faz tanto tempo. A vida da faculdade nos faz esquecer de algumas coisas. É muito gostoso tudo isso. Aproveite e cumpra suas metas!

H. disse...

Eu tenho uma cute tambem, mas minha é vermelha. Eu amo essa azul, só nao comprei porque nao tinha meu numero.
Amei a sua agenda!!

Amei seu blog
xxx

• Kamila disse...

Que lindos, amei o Fichário!!!
Aqui é bem difícil de encontrar fichário e mochila assim ;~

Adorei seu blog, é lindo *-*

beijos;*

Unknown disse...

"Obs. meus amigos zoam comigo falando que esse chaveiro é do Edward do Crepúsculo"
AHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH MOR-RI!

Eu ainda nem comprei meus materiais, por causa do calor. É sério. E, além de tudo, eu quero gastar o dinheiro com outras coisas. Uma coisa que eu aprendi no meu colégio: material bonito deixa a sala bonita. Um monte de gente feia, ACABA com o material bonito. AHUAHUAH

Posso roubar a idéia de metas pra usar no meu futuro post sobre aulas, depois do carnaval? Beijões. Adoro como escreve, bem meu estilo.

Bruna disse...

Eu comprei uma cute preta pra mim também, é linda! Os materiais ainda não comprei, tenho preguicinha dessas coisas, geralemente faço de última hora. hihi
Adoooro toki-doki quero uma bolsa pra mim ^-^
beijos, gostei do post.

Andressa Celente disse...

Oi! Achei seu blog muuito fofo! Estou te seguindo, depois passa lá no meu! Amo as melissas, tenho 4, mas quero as da nova coleção que são lindas! Beijos.

Priscila Rôde disse...

• Há quanto tempo você tem blog?

Bom, já tive vários blogs desde os meus 15 anos. Nenhum deu muito certo, por falta de tempo e interesse mesmo. O mar – íntimo foi o único em que eu me dediquei e fará 1 ano no dia 22 de maio.

• Por que escreve?

Escrevo por que gosto e preciso. Gosto de brincar com as palavras e preciso escrever o que sinto. No papel eu me permito ser qualquer coisa e sou, pra qualquer um. Não sigo regras , crio o meu jogo e gosto de saber o que todos acham, se gostam ou odeiam. Escrevo por que não consigo falar tudo o que quero, e mesmo quando grito, poucos ouvem. No papel eu posso levar meu subjetivismo ao pé da letra como sempre gosto de fazer e entenda quem puder do jeito que quiser. Posso escrever errado, mas, digo o que quero.


• De todos os seus posts, tem algum favorito?
Nossa, que difícil. Todos os textos que escrevi são especiais afinal cada um tem um pedacinho meu. No momento, tenho lido e relido o texto “Ausência” que postei no dia 8 de novembro. Leio e releio por que me vejo órfã de inspiração novamente. Além dele, tenho um carinho especial pelo texto “Vítima”, que é o mais recente.

• Tem algum site, livro, blog, pessoa ou escritor que te inspira?

Sim. Um dos primeiros blogs que conheci e me apaixonei foi o blog Coração na Boca da Fernanda Mello (http://fernandacmello.blogspot.com/), e muitos dos meus textos foram feitos inspirados no que ela escrevia/escreve sempre muito bem. Vários escritores me inspiram mas, sou apaixonada pelos textos da Adélia Prado e Clarice Lispector. Não me peça pra escolher. rs



• Indique 3 blogs ou sites de que gosta
Vou escolher 3 blogs por que site é ainda mais complicado. Se eu pudesse, colocaria todos os que leio aqui mas, como são só 3 vou colocar aqueles, sabe? Que não deixamos de ler por nada. Blogs que são difíceis de comentar de tão belos que são.

1° - Trem da Lira da Cris de Souza http://tremdalira.blogspot.com/
2° - Eucaliptos na janela da Solange Maia http://eucaliptosnajanela.blogspot.com/
3º - Poesias – Cáh Morandi http://carinemorandi.blogspot.com/



ADOREI!
Um beijo.

Tereza D. disse...

nossaa amei aquela agenda tb sou fissurada alucinada por JB
ei da uam passadinha no meu blog?
e diz o que acha tá.
bjsss
http://ja-cresci.blogspot.com/







Design e código feitos por Julie Duarte. Personalizado por Maria Luisa.