Inspiração da quinzena

Vai ser uma nova tag! Bom, eu vou tentar seguir essa dessa vez. E eu estou pensando em fazer uma outra entrevista com uma nova blogueira :)
A inspiração da quinzena vai ser coisas que me inspiraram (óóó rsrs) durante as 2 semanas passadas.
Então vamos la! o/


MÚSICA QUE ME ANIME

Nesses meus dias emos uma música me animou um pouco. Mas também quem não se animaria lembrando da Lady Gaga na Poison TV? haha. É, estou falando de Telephone
Stop telephoning me! Eh, eh, eh, eh, eh, eh... I'm busy! ♫

MÚSICA QUE ME FAÇA CHORAR

Chorar foi uma coisa que eu fiz muito. #é E uma música que falou muito por mim nesses 15 dias foi a Na sua estante da Pitty.

Te vejo errando e isso não é pecado, exceto quando faz outra pessoa sangrar.Te vejo sonhando e isso dá medo,perdido num mundo que não dá pra entrar.Você está saindo da minha vida, e parece que vai demorar. Se não souber voltar, ao menos mande notícias.Você acha que eu sou louca,mas tudo vai se encaixar.Tô aproveitando cada segundo, antes que isso aqui vire uma tragédia.E não adianta nem me procurar, em outros timbres, outros risos. Eu estava aqui o tempo todo só você não viu... ♪

CITAÇÃO/FRASE

Posso até parecer idiota, mas eu sei o que é amor.
Forest Gump
dedicado ao @_benan, já que estava como subnick do msn dele


FOTO

oi fui falecer um pouco e já volto! Bjs, me liga Logan Lerman <3


Bom gente, então é isso! O blog aos poucos está voltando ao normal. Até o post de quinta.




5 comentaram:

Clara Campelo disse...

legal o post :]
;*

Anônimo disse...

boa ideia essa de inspiraçoes das semanas! e o q é aquilo naquela foto? *o* lindoooo

Beatrix disse...

Curti a camera dele... Huuahsuasahsuah agora,sou muito velha pra ele ..huuhasuahsuah ;P

Gab Irala disse...

A música que me anima também é Telephone! *-*
Escuto o tempo inteiro!
Beeeijo

http://www.cafecomlente.blogspot.com/

Jéssica Flores disse...

Adorei o post!! E o blog tambem, passei pra conhecer e vou visistar sempre!

Beijos







Design e código feitos por Julie Duarte. Personalizado por Maria Luisa.