Você já ...


Amou alguém sabendo que esse amor nunca será correspondido, mas mesmo assim não desistiu?
Já sentiu falta de ver o sorriso de uma pessoa?
Gostou de alguém de tal forma, que a única coisa que você gostaria é a ver feliz?

Não sei se estou maluca, ou fora de mim...
Isso está ficando sem controle.





Gente, desculpe pelo post corrido, acabei de chegar do camping, e estou morta!! --'
E prometo que vou parar de escrever coisas sobre amor, eer -hehe
E depois eu respondo os comentários!

Bjsbjs

7 comentaram:

Alessandra disse...

Não adianta, tem dias que não sai nada de nós além de coisas a ver com amor, acontece comigo quase sempre.
Beijos!

Paula Teles disse...

Isso também acontece comigo as vezes.Beeijos flor

Eu disse...

Lindo seu blog!!!!!! Estou seguindo! dá uma passadinha no meu tb!!!! Rsrsrsrs Tudo de bom pra vc!

@Tiabetok disse...

amei o post..na verdade, amei o blog todo
rs
seguindo flor
quando puder..se quizer..da uma passadinha no meu..
bjos

Anônimo disse...

o amor é quase que 90% de nós, tenha um tempo livre, um momento vago e estará pensando nele.
Beijos!

Letízia disse...

*-* Não pare, é tão lindo!
Já senti muita falta dum sorriso, é tão terrível.
Beijos

~ AniNhA *~* disse...

sei como é se sentir assim :/







Design e código feitos por Julie Duarte. Personalizado por Maria Luisa.