Com o tempo você aprende

Com o tempo você vai enxergando que nem tudo é o que parece, que as pessoas te enganam e que amigos de verdades são poucos, bem poucos. Que você gosta e faria mais coisas por uma pessoa, que ela faria por você, e que pode parecer egoísmo, mas devemos as vezes pensar na gente primeiro antes de pensar nos outros.
Sempre fui adepta da sinceridade e da verdade acima de tudo. Sempre falei o que tinha vontade, dava diretas, indiretas e tudo o que eu poderia pra demonstrar o que eu sentia, ou o que acontecia. Prezava a confiança entre as pessoas em que eu "escolhi" pra dividir minha vida, mas com o tempo você vai vendo que nem tudo são flores, que nem tudo o que vemos é o que realmente enxergamos.
Aprendi a não exigir nada de ninguém, pois tudo o que é verdadeiro é dado sem pedir, é de alma, de coração, não uma obrigação.
E eu não vou mudar meu jeito por nada do que tenha acontecido. Errei, erramos, nada vai apagar isso de mim, mas vou deixando levar, tentando tirar essa mágoa que impregnou dentro do meu peito.

E eu confesso que essa semana, depois de tudo o que aconteceu, e acontece, eu cresci e ainda cresço :)


Lendo o livro Los Angeles da Marian Keyes, encontrei uns trechos interessantes e que falam por mim no momento, por isso vou postá-los aqui.

  • Em agonia, admiti que provavelmente sim; os sinais estavam todos lá. Se eu tivesse olhando de fora, chegaria à conclusão de que, definitivamente, ele havia mentido, mas sempre é diferente quando nossa própria vida é a que está sendo analisada.
  • Temia que algo assim pudesse acontecer, tanto que já estava meio preparada para o fato. Naquele momento, porém, depois que a bomba explodira, já não me sentia tão pronta. (...) Foi algo terrível de presenciar. (...) Só que aquilo tudo era muita coisa para eu assimilar, então voltei ao ponto de não acreditar.
  • Subitamente eu não confiava em ninguém e suspeitava de todos.



Bom gente por hoje é só! Muito obrigada pelos recados de força no outro post, valeu mesmo!!!! E boa Páscoa pra vocês.

gaga rabbit rsrs

9 comentaram:

amy disse...

euri da lady gaga SUAUHSAHUSHU
e seu post ficou perfeito!
besitos :*

- disse...

Seu post ficou lindo, rs
Parabéns pelo blog.
Passa lá no meu e deixa seu comentário,

www.menina-normal.blogspot.com
beijos :*

Letízia disse...

É super verdade, só podemos confiar em poucas pessoas. E é horrível perceber que depositamos nossas esperanças em pessoas erradas, mas as pessoas certas vão estar sempre do nosso lado.
Ótima Páscoa!
beijos

Meus desabafos :) disse...

que texto bom :)

AAAAH, é verdade, nos dias de hoje é tãaaao díficil confiar em alguém u.u
-


beeeijinhos ( ameeei teu blog *_*).

Babih Xavier disse...

Amo lady gaaaagaaa
e quanto à sinceridade... se tu é sincera te acham mau educada, e se oculta o q pensa te chamam de falsa \o
a humanidade é injusta \o

Bruna disse...

Nossa, o segundo tópico descreve perfeitamente o que eu senti há algum tempo atrás, absolutamente *.* Esse livro, só por essas sentenças que você escolheu deve ser lindo!
Mas esses sentimentos tristes, passam com o tempo :D Fica bem linda.

Unknown disse...

GAGA AHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHA
Ah, eu já postei coisa parecida há MUUUUITO tempo atrás. A gente cresce, evoluiu, demora pra ver certas coisas, mas tudo, TUDO se revela. Subjetivo, mas entendido. Dourado SUX.

CANTO GERAL DO BRASIL (e outros cantos) disse...

Maria Luisa,
Perdido, achei você. Voltarei pra passear mais aqui e conferir as dicas de cá...

Abraço mineiro,
Pedro Ramúcio.

Linão! disse...

Oiiiiiie Maria Luísa, eu gostei do layout, mas tem umas coisinhas que eu gostaria de trocar, me adiciona no msn alineelal@hotmail.com assim nós podemos conversar, bjoo.







Design e código feitos por Julie Duarte. Personalizado por Maria Luisa.