Projete


Coloque numa tela situações diversas do cotidiano ou de um imaginário extenso junte rostos bonitos, estranhos, conhecidos ou não, misture com uma pitada de ação, comédia, drama ou terror, adicione falas, músicas e muito movimento. Pronto, a receita do cinema está pronta, sirva a gosto para diferentes públicos.
A mídia nos ‘metralha’ todos os momentos com novas informações, e os amados filmes não escapam disso. Podemos não perceber, mas eles lançam moda, costumes e bordões. Mostram ao mundo novos talentos e realidades. Juntam pessoas através das histórias e cenas, e muitas vezes nos fazem pensar sobre determinado assunto ou enxergar certa situação de uma nova perspectiva. Como todas as coisas, o cinema também possui seu lado bom e ruim, e acredito que pode influenciar das duas formas a população mundial.
Filmes são livros em movimento que além de amostras de emoções nos regam com risos gratuitos e trilhas sonoras. O cinema é mágico e encantador, e deve ser prestigiado, assim como toda forma de arte.  Se fosse um produto, em sua embalagem deveria ser escrito: Aprecie SEM moderação! 


__________
 Oi gente, desculpem pelo sumiço e pelo post meia boca. Como não tinha algo pronto fiz esse texto para participar do Blogueando, foi feito bem rápido, desculpem. Estou totalmente sem tempo pois estou em semana de provas e tenho que estudar, além de tentar cuidar do projeto. Vou tentar ser mais presente essa semana. Tentarei fazer um 30 dias musical rs. Vamos lá.

Dia 01 - A sua canção favorita
Bom, não sei se tenho uma canção que seja minha favorita, mas adoro When you look me in the eyes dos Jonas, me faz lembrar do dia 24.05.09, do show em SP, o qual foi muito bom, além de um garoto que conheci numa viagem e que já tocou essa música pra mim *o* fofo

5 comentaram:

Letícia Graton disse...

adorei o blog :) veja o meu: www.leeisa.blogspot.com

. disse...

sou apaixonada por When You Look Me In The Eyes tambem, ouço muito e ela sempre me lembra muita coisa *-*

Bárbara O. dos Santos. disse...

Tanto tempo depois mas voltei!
olha gostei do post!
E sou suspeita para falar de filmes e a importância, o impacto que causam na minha vida.Acho um meio de comunicação tão direto que até no subtentendido eles consegam nos cativar e ir além.Mas gosto principalmente daqueles mais "difíceis" de ser entendios, gosto daquele que tem belas histórias e detalhes mais belos ainda.Pois os detalhes só são visto por aquele que tem mente e coração abertos, para enxergar e entender oque tiver que ser!
*_*

Beijos.
=**

Mila. disse...

adorei o blog, o layout ta perfeito, já falei isso? O texto é muito bom, você escreve pra caramba PARABÉNS!
http://iwill--be.blogspot.com/

Vida e arte disse...

Parabéns pelo pódio. Seu texto mereceu pela desenvoltura e criatividade. Muito Bom.
Beijos







Design e código feitos por Julie Duarte. Personalizado por Maria Luisa.