Dor de amor

Seguro o cigarro em minha mão fina, o vento que adentra pela janela balança meus cabelos desgrenhados, com a mão livre pego uma caneta jogada em um canto qualquer e tento rabiscar palavras em um caderno de folhas amareladas. Nada sai. Tomo um gole do café amargo e frio que ali repousava desde a noite anterior para molhar minha boca seca. Começo a retomar todos os acontecimentos de um passado recente e desabo. Desabo em lágrimas salgadas carregadas de dor, eu, forte, desmoronei, fui ao chão e aqui permaneço. Pego novamente a caneta e 'cuspo' essas palavras.

Perdi-me nas veias de seu falso amor
Ainda sinto o corroer 
Minha alma sangra, berra e se esbalda
Tento me esvair da dor


Porém o sol ainda brilha
Os ponteiros não pararam e pareceram se movimentar com mais rapidez
O arrependimento ainda brota
Os abraços ainda são sentidos
E procuro te esquecer de vez



O mundo não parou
Não fez questão de me esperar
Mas de choros não posso mais viver
Angústias precisam ser arrancadas
Preciso ressurgir, não deixar morrer


And that's the way I loved you. Breakin' down and coming undone. But I miss screaming and fighting, and kissing in the rain. And that's the way I loved you.
E esse é o jeito que eu te amei. Arrasando e desfazendo.Mas eu sinto falta de gritar e brigar, e dos beijos na chuva. E esse é o jeito que eu te amei.

Bom gente, não preciso falar que é fictício né? Mas todo mundo sabe como é a dor de perder a pessoa amada.  E aguardem o novo blog, estou resolvendo as coisas sobre o domínio e o lay e já já fica pronto!!!

12 comentaram:

Unknown disse...

dói demais. mas, ainda bem que passa. (; belo, como sempre. beijos, Maria. :**

Unknown disse...

ta doendo né ? mas tudo isso vai passar uma hora ! siga seu coração nao a razão ok ?
beijos

Encanto Cinderela disse...

adoorei *-* dor de amor realmente dóii e dói muito, parece qe nos arrancam um pedaço e a garganta parece qe sai de ti :/ lindo teu texto! beijos #cindyone e aah to seguindo *-*

Letízia disse...

Nossa Maria, que texto impecável! O poema, tudo, tão lindo, amei de verdade.
E mal posso esperar pelo novo blog *-*
Beijos

Rebeca Rocha disse...

dói mesmo =/

http://rebecarocha14.blogspot.com/

Giselle Rayane disse...

nossa, nem me lembre. ainda não esqueci meu ex, mas tive que aprender a viver sem ele. hoje não digo que não gosto mais dele, apenas aprendi a conviver sem ele! :/ estraaanho ...

Anônimo disse...

Eu nunca namorei então ainda não provei esta dor.
Amei aqui já to seguindo !
E obrigada pelo comentário lá no blog !
Beijos

Karen Vieira disse...

Falou tudo amr, você tem toda a razão. Dói profundamente perder alguém que ama. NN' Falou tudo amr, você escreve muuito bem!

P.s: Estou te seguindo e no twitter tbm ;)
Beijos!

Deyse Sales disse...

que lindo seu blog =)

manie disse...

você escreve tão bem o_o
amei

Jenny M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jenny M. disse...

Dói mesmo e muito ;/ Adorei seu blog *-*







Design e código feitos por Julie Duarte. Personalizado por Maria Luisa.