Mais um desabafo

E eu me pergunto onde foi parar a menina que gostava de sempre sorrir, com a alma, de verdade, que não se escondia por de trás de uma falsa máscara de alegrias inexistentes, da sonhadora que ficava horas imaginando cenas praticamente impossíveis mas que apesar disso acreditava fielmente nelas. Onde está aquela que buscava sempre ver o melhor das pessoas e levantar após os tropeços? Eu a perdi, realmente a perdi, não sei onde ela se enfiou, não consigo mais encontrá-la.
Quer saber o porque?
Eu realmente cansei, de tentar agradar, de mudar, de tentar em tentar. Cansei de NUNCA ser suficiente para nada e para ninguém. Eu desisto, não sei mais o que fazer .
Já teve vontade de sumir? Pois bem, ultimamente eu ando tendo isso com muita frequência.


 É estou depressiva rs, deve ser o estresse. Mas aqui é meu ponto de fuga e vocês me dão força :)  Logo, logo posto algo decente #é

9 comentaram:

Unknown disse...

aaah, isso passa. depois volta, depois passa de novo. crise é bom porque nos ensina a crescer. (; beeijos, Ma! :*

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Acho que passar por isso (crises) é tao comum. Ja tive tantas recaidas, ja pensei em tantas coisas assim, como voce! Mas no fim, o meu melhor sempre apareceu. E acredito que com voce acontecerá o mesmo. Mas é voce quem da o primeiro passo. (:

Bruni Rodrigues disse...

tenho isso 1 vez por semana kkk
tem hora q da vontade de sai chutando os baldes e viver outra vida ... tá dificil.. kkk
Mais você tem a nós Blogueiras.. Unidas venceremos ;)

Inercya disse...

Em diversos momentos da nossa vida, temos vontade de sumir. Dá vontade de sair, para qualquer lugar, não falar a ninguém e só aparecer depois de muito tempo. Mas enfim, isso passa. E a depressão também.
O blog nos ajuda mesmo. É como você disse, ponto de fuga.
;*

Viviana Ruiz disse...

Sei como se sente, flor...
tbm passo por isso.
resta-me te desejar força.
:*

Nathália disse...

bom isso passa,afinal não vale a pena pensar em mudar por alguem que não merece. amei o blog *-* http://garota-identidade.blogspot.com/

Bruna Franco Teixeira disse...

Não se preocupe, também já tive essa vontade louca de simplesmente sumir do mundo. Na realidade minha vontade estava mais para sumir de onde eu estivesse e aparecer em uma ilha deserta, com apenas mar, areia, coqueiros e suco infinito (sim, amo suco) e ficar ali observando a maré subir e descer e fazer dessa a minha única preocupação. Infelizmente as coisas não são assim, mas uma hora a depressão vai embora e logo voltamos a ficar contentes novamente. (mas só até o momento em que a deprê bate mais uma vez na porta). É um ciclo vicioso, não tem jeito. (:

Anônimo disse...

crises deveriam ser meu segundo nome, rs
mas isso passa (espero mesmo que passe)
bjs

larissa disse...

nossaestamos vivendo momentos muito parecidos entao...
te desejo muita força







Design e código feitos por Julie Duarte. Personalizado por Maria Luisa.