Não finalizada

 Meia noite, dia frio, e as lágrimas corriam pelo seu rosto, pegou o telefone, procurou na agenda o número e o observava, tentando talvez criar coragem para ligar. Longos minutos se passaram até os dedos percorrerem o teclado encontrarem a tecla call e a apertaram. Suas mãos suavam e tremiam de nervoso, o coração batia rápido, os toques da ligação a arrepiavam, mas por fim quem atendeu foi somente a gravação da caixa de mensagens. Um suspiro saiu meio que espontâneo.

Oi, bom, você sabe quem fala, acho que ainda pode reconhecer minha voz, mesmo ela estando um pouco rouca. Eu não sei como começar, quem sabe eu deva falar tudo. Então vamos lá...
Talvez mesmo sem saber eu tenha criado 1000 motivos que tenham te feito se afastar, e não pense que digo isso pelo o mais grave de ocorrido, falo de antes de nossa separação final, antes da raiva, dos xingamentos e das lágrimas deixadas. Eu realmente gostaria de saber qual foi o meu principal erro, o que mais te irritou... Será que foi algo tão grave que nem uma simples chance pude ter? A chance de te fazer acreditar no que eu sempre te tentei falar e mostrar. Eu só quero dizer que apesar de tudo, como eu anteriormente já te disse, eu te amo, de verdade, só não espero mais pelo impossível como antes fazia, e lembra quando eu te falava que queria que você encontrasse alguém que te fizesse feliz? Pois então agora você encontrou e já tem, mesmo eu não vendo mais um sorriso no seu rosto. Quero que saiba que eu sinto falta desse seu sorriso, das piadas sem graça e da amizade. Apesar desse meu jeito frio e 'cabeça dura' eu todos os dias tento pensar que isso é melhor pra você e pra mim, e eu só quero sua felicidade.


TU TU TU TU TU (ligação finalizada)

E espero que você não veja isso

Gente linda *o* fico tão emocionada quando venho aqui e vejo que vocês estão gostando do blog e que tem comentários e seguidores novos *-* Mas só para avisar aos novatos, infelizmente não tenho muito tempo para me dedicar ao blog e aos leitores tanto quanto eu queria e deveria, porque eu trabalho #lelele♪  Então só aos fds mesmo quando posso descansar ok? Obrigada amores pelos selinhos, indicações e visitas <3

11 comentaram:

Unknown disse...

tem certos posts que a gente preferia não se identificar, viu. ótimo texto, Ma! beijos. :**

Bell Ferreira disse...

Ain, flor... Deu aperto no coração agora. Mas sabe, vou contar uma coisa: Amo românces e finais felizes, mas tenho uma quedinha por dramas e amores mal resolvidos... (Só na ficção, claro! :P)
Perfeito, como sempre! Beijos. ♥

Bruna Liedja disse...

Amei o blog passa la no meu blog pra dizer um oi, http://garotasdarepublica.blogspot.com/

Inercya disse...

Ela disse coisas lindas, pena que eles não podem mais compartilhar felicidade :~
Muito bom!
:*

Anonimo disse...

onw, adorei seu blog!
o texto tá lindo, e tenho uma amiga que concerteza se identificaria com isso :/
passa no meu quando puder ok :*

Lucy Rodrigues disse...

Oti que lindo *---*, a melhor parte é kuando vc diz ke ele deveria encontrar alguem ke o fizesse feliz e na vdd ela ja encontrou é vc, lindo *-----*

Tainã Almeida disse...

Olá passa no meu novo blog?

http://blogdagarota-fashion.blogspot.com/


E diz o que achou ok? Se quiser seque... hausua.
Beijos.

Anônimo disse...

Amei seu blog ! Muito criativo. :)
Já estou seguindo. Dá uma passadinha lá no meu.
BEEIJOS ! ;*

Thais Alves disse...

Nossa muito lindo, senti o sentimento que escorria por entre as palavras, adorei (;'

Mihh disse...

tem selinhu pra vc

olha lá


bjss

Anônimo disse...

Nossa, o texto ficou lindo, sem palavras. Até me emocionei. *-*
Bem, até parece um pouco comigo, rs
Beijos ;*







Design e código feitos por Julie Duarte. Personalizado por Maria Luisa.