....

Eu só digo uma coisa para vocês: A gente não sabe a força que a gente tem, até qua a única maneira de enfrentar determinada coisa é sendo forte.

Crescer faz parte, mesmo com 100 anos, transformar é bom, eu realmente acredito nisso.

9 comentaram:

Aline disse...

Acredito nisso com todas as minhas forças, é sempre tempo de ter mais uma lição em nossa vida ;D

beijos!
http://umdiaamaisblog.blogspot.com

Ali

Anônimo disse...

mt verdade, maria luisa

Anônimo disse...

Isso é verdade. Acreditar em nossas forças, faz com que a gente cresça cada vez mais, para aprender.
Beijos ;*
Lindo texto...

Unknown disse...

crescer é mais do que uma necessidade. depois de um tempo, torna-se um deleite olhar pra trás e ver como mudamos. (: belo como sempre. beijos, querida. **:

Inercya disse...

Mais verdade que isso impossível!
É que a força vem de dentro. O tamanho é inimaginável.
;*

CátiaGuerreiro disse...

Amei o blog mesmo!
Estou a seguir 'descontroladamente' (:

Lívia Inácio disse...

É a mais pura verdade,menina! =)

Beijinhos***

PS: Seu blog é uma fofura! =)

Bell Ferreira disse...

Eu também acredito! *-*

Mônica Cruz disse...

Oi Maria Luisa, sei que andei meio sumida e peço desculpas por isso. Mas sabe como é né, final de ano, trabalhos, provas e tudo mais.
Como tu deve saber dei um tepo, com o Pisando em Ovos, mas continuo no 5Garotas e 1 Blog, então se você quiser, da uma passadinha lá ok? http://5garotase1blog.blogspot.com/
Beijão flor!







Design e código feitos por Julie Duarte. Personalizado por Maria Luisa.