Interjeição

Esses dias me peguei pensando, por que diachos eu escrevo?

Escrevo, simples assim. Pego caneta e papel e rabisco frases com fim determinado por mim. Não sei o motivo certo ou nem ao menos possuo uma justificativa ampla para tal coisa.
Em palavras me liberto, desaprisiono minha alma enclausurada e indistinta. Transgrido, me resigno do medo, mostro minha faceta serena (porém muitas vezes de uma inquietude exacerbada).
Escrevo errado por linhas retas, mostro em forma de parágrafos o que se passa no mundo de dentro (bagunça abrasadora, minha e de mais ninguém) e também no nosso mundo, o de fora, meu, seu, de todos e mais um pouco.
Invento, tormento (até tormenta), me escondo, mostro, apaixono e impulsiono. Não consigo parar, abdicar de expor minhas palavras incongruentes. Não há resignação, quem sabe isso tudo seja um vício ou talvez paixão.


Quem escreve sabe, é pura liberdade.

13 comentaram:

Unknown disse...

Quem sabe é mais necessidade de se mostrar para o mundo de uma forma diferente do habitual. É gostoso, gratificante :D

Anônimo disse...

Escrever é passar para o papel, palavras que, nem sempre, conseguimos dizer. É inventar mundos, só seus.
Gostei de seu texto, e é verdade, escrever é pura liberdade.
Beijos.

Unknown disse...

escrever é praticamente necessidade.

lindo. beijos, querida! *:

Débora Andrade disse...

A pergunta: "Por que escrevo?" já foi feita a diversas personalidades, e as respostas são adversas, embora maravilhosas, uma a uma. A sua, também se encaixa nas respostas maravilhosas.

Beijo,
Débora Andrade.

! Lili ! disse...

ola querida segue meu blog que daí eu sigo o seu.

isatkmvskarku.blogspot.com

te espero laaaa.
bjs

. disse...

Como sempre, é como se você tivesse posto em palavras tudo que eu penso e acabo não pondo. Adoro o blog e adoro mais ainda tudo que você escreve !
beijos beijos ;*

samedi disse...

adoro. Escreves tão bem *
sigo, (:

RenataaPereira disse...

Gostei do blog *.*

-Sigo-te :)

removido disse...

# sigo :)

кєʑiα вrєท∂α disse...

Olá tudo bem !?
Adoro seu blog;
tem selinho pra você http://wheretolivegoodandevil.blogspot.com/
o nome é ME ME;
p.s: eu deixo apenas 1 dia como postagem, depois disso coloco no rodapé do meu blog// mais msm assim pode ir buscar bgs ♥

Inercya disse...

"Quem escreve sabe, é pura liberdade." sim, sim! Lindo texto, Luisa. Não podemos parar, temos que continuar. Escrever, escrever, até não mais aguentar.
:****

Lollita disse...

amei teu blog...
segue os meus?
adela-lollita.blogspot.com
thefashiongirl2.blogsot.com

obg

Aclim disse...

Seria uma afronta a sua inteligencia não compartilhar este dom. Vá em frente, publique em livros, escreva ....sempre avante.

Abraço







Design e código feitos por Julie Duarte. Personalizado por Maria Luisa.