Festa de 15 anos é essencial?

Bem, pra falar a verdade eu nunca sonhei em ter uma festa de 15 anos sabe. Nunca imaginei muito isso, só fui pensar uns 2 meses antes do meu aniversário. Dizem que uma festa de 15 anos é muito importante pra uma garota, pois a 'apresenta' para a vida social e o início da juventude a caminho da vida adulta e tal, tal, tal.
Mas voltando a falar de mim, acabei não fazendo a festa e fui viajar. Sinceramente, se pudesse voltar no tempo faria tudo de novo, porque foi perfeito. E ainda realizei um dos meus inúmeros sonhos que era viajar de avião. Não fiz a festa mas minha vida social vai bem sim, obrigada! Não fez falta pra mim.
(P.S: fui pra Porto Seguro)


6 comentaram:

Lah =) disse...

Se eu tivesse dinheiro faria os 2, viajar e a festa! ;)

Isabela disse...

aaah, seu tudo der certo eu vou viajar
(acho que já te contei isso né?)

Anônimo disse...

eu to em duvida se faço a festa ou viajo, nem sei viu
seu blog ta mto legal

Ana Luisa disse...

Tb nunca sonhei com uma festa de 15 anos. sempre achei que seria gasto muito dinheiro numa coisa que talvez eu nem me divertiria tanto por eu não ser muito ligada em festa.

:**

Lua Primavera disse...

Eu também nunca quis uma festa de 15 anos, não via sentido em gastar tanto dinheiro em uma coisa que seria mais pros outros do que pra mim, em que eu não me divertiria tanto... preferi a minha viagem à Fortaleza e não me arrependo nem um pouco (:
*:

Luísa Chaves disse...

Eu não acho a festa algo essencial, tbm prefiro a viajem ;D







Design e código feitos por Julie Duarte. Personalizado por Maria Luisa.