E dedico a vocês

Não sou boa em demostrar sentimentos, nem dos mais fáceis até os mais difíceis. Tento não ser boa demais, legal demais ou até ruim demais. Sou tímida e extrovertida ao mesmo tempo (se isso é possível), tive poucos amigos, mas sempre confiei muito neles até me decepcionar e não acreditar mais em nada relacionado a friendship. Mas posso dizer que fui provada que amizades de verdade podem sim acontecer. Foi tudo muito rápido mas tão forte que não posso mais tirá-los de mim, vocês são como um elo entre mim e a alegria. Cada dia mais descubro algo novo e surpreendente em cada um de vocês. Esse ano foi ótimo pois tive a companhia de pessoas tão formidáveis e divertidas como meus amigos. E tudo o que eu quero agora é agradecer por vocês terem aparecido na minha vida.

Escrevi isso só por escrever, pois não vou mostrar pra nenhum deles (haha). É que me deu uma vontade de escrever um pouquinho sobre eles aqui no blog, já que hoje nos reencontramos e matamos a saudade de todos principalmente da Aline que estava na Itália. Vou por uma foto deles aqui apesar de eu estar horrível na foto (tenho essa habilidade de sair assim em fotos grupais, sempre sorrio demais e saio esquisita) apesar que todo mundo saiu estranho UAHUSHAUHASHUAHS
obs: incluí a Isa e a Bruna pois elas não estavam presentes na hora da foto



1 Isabela: a baixinha e hiper viciada em livros (minha best) ; 2 Letícia R.: a garota de Porto e uma das minhas conselheiras (minha best); 3 Pablo (ameba plâncton oxiuro ectoparasita pixe): o otaku, pumper e o garoto com o nome-apelido gigante; 4 Eu incrivelmente estranha; 5 Míriam (risadinha): a inteligente e super amiga; 6 Flavia:(minha best) a divertida e fã de Cine (Aposto um blush que DH é mulher beijo que você me quer) e Beyoncé ; 7 Mayara: a best da Aline e dona do Marie, o gatO; 8 Pedro (bananão): o best do Benan e o garoto que só usava amarelo pro treino de vôlei, por isso bananão; 9 Cris: a menina dos olhos azuis; 10 Aline: a best do Benan e da Mayara; 11 Letícia D.: a fã de Tokio Hotel e que fala baixinho; 12 (R) Benan (emo, çedussaum, feromônios) o amigo de todo mundo, o conquistador; meu super gêmeo, o fã de Slipknot; 13 Bruna: a garota nerd que odeia o william (colega de escola).

Esses são meus tesouros *-*


Bom mudando completamente de assunto vou repostar um post que pode ser útil ou não para as pessoas do mundo bloguístico (??)


Templates. Confesso que sou fascinada por eles e que amo entrar num blog com um bem arrumadinho, pra mim não importa saber com arrumar tudo, mas sim deixar com a sua cara. E convenhamos um blog bem arrumado chama mais atenção não é? Vou explicar passo a passo como mudar o seu. Qualquer outra dúvida sobre eles é só perguntar.

Primeiramente você vai escolher seu template em um site (recomendo Blogger Templates).
Quer ter uma visualização? Clique em Live demo.

Após ter baixado descompacte-o (programa recomendado: WinRAR ).

Abra o arquivo no WinRAR selecione a pastinha (onde esta escrito o nome do arquivo) e clique em extrair para. Escolha uma pasta para salvar.

Depois de ter feito isso vamos para a parte da instalação. Vá para o painel do seu blog e clique em
layout, editar HTML, na parte Fazer backup / Restaurar modelo clique em enviar arquivo, daí você procura o template que você fez download e descompactou e logo em seguida clique em fazer upload. Antes de salvar clique em visualizar para ver se ficou do jeito que você queria. Se sim, clique em salvar.
Obs. muitos templates retiram alguns elementos da página como os seguidores, imagens, quem sou eu, etc. Mas depois é só ir e coloca-los novamente.

Sei que isso é o básico do básico, mas espero ter ajudado quem não sabia fazer isso.

Por hoje é só, Bjos :DD

7 comentaram:

Anônimo disse...

Cara que legaal, foto com amigos reunidos *O* (toscaq)
Amigos são essenciais né? :3
Me identifiquei com voce, de certa forma. Man, o layout do meu blog é todo lenhado AOKEPOKAOOAEK É uma coisa triste de se ver... D: qq
Fiz um bolinho-super-gay-de-micro-ondas na caneca *----* Se quiser, tem a receita la no meu blog. Bom final de semana ^^
Bgs ;*

. disse...

ameeei a dica dos templates *-* eu precisava msm de dicas assim pq eu não sabia nd -q

Bárbara Farias disse...

Oi Maria Luisa, adorei seu blog tbm. E tou seguindo. Beijos e boas ferias!

anne. disse...

que bom que você voltou (:
tô seguindo ˆˆ


xoxo

Rayane France disse...

Ha *
- amigos são mesmo uma benção >.<
tÔ seguindo , beijoos'

@anwdeby disse...

Mary Lu, amei teu blog *-*
O que seria de nossas vidas sem os amigos, hein? Meus amigos são tudo pra mim <3

Bgs :*

Karina Rozek disse...

Obrigada pela dica do site, eu realmente precisava *-*







Design e código feitos por Julie Duarte. Personalizado por Maria Luisa.