Desabafo + post

Antes de tudo eu preciso desabafar. Por isso desconsiderem e vão direto ao post ok ? rsrs

Sério, parabéns! Se o objetivo de vocês era fazer uma pessoa sofrer vocês conseguiram! Admiro pelo cinismo e frieza de ambos, conseguiram me fazer acreditar que nada existia.
Bom, mas agora acabou! Vocês perderam uma amiga... bom nem sei se eu antes já fui, não importa mesmo. E vocês se merecem, sejam muito felizes!!!

VOCÊ MORREU PRA MIM!


Estranhamente em plena confusão

Me perco em minhas contradições, sentimentos e mutações. Não sei se é fase, parte imutável ou mania, mas ultimamente ando tão impaciente e desprovida de razão que zelo pela minha moral. Me sinto carente, sozinha e desprovida de afeto, ando exigindo demonstrações de carinho de todos. Sou tola e imatura o suficiente pra ter acreditado em você (s). Não sei se espero demais dos outros ou se as pessoas que esperam menos das outras.

Fico presa em minhas decepções e erros, é um ciclo sem fim. Recebo tantas cobranças e me cobro tanto que eu não mais aguento. Histerias, momentos, horas, palavras e afins. Tudo me confunde, ilude e me entristece, não sei se sou ingênua demais ou o mundo que muito engana.


11 comentaram:

amy disse...

menina, falando desse jeito eu nao entendo nada! mais imagino oq é.
envolve um garoto q vc goste e uma outra menina q tbm gosta dele.
acertei? explica melhor (:
e nao precisa ficar triste, isso aconteceu com a minha amiga tbm.
bjs :*

Paula Teles disse...

Eu acho que seei do que vc esta falando mais essas coisas acontecem para aprendemos e crescer com os obstaculos e que você com certeza vai superar isso. Beeeijos >.<

Veronica Rodrigues disse...

Não se fexe nos erros dos outros. nas falhas de outros...andei tendo várias decpçoes com amigas tambem, e vi que isso é melhor do que continuar a te-los como amigo..e que acontece pra te mostrar e te ensinar !

boa semana pra ti..e melhoras =/

Letízia disse...

Não sei nem o que dizer, mas, sinceramente, espero que você supere seu problema.
Não posso dizer que sei como se sente, mas duvido que relembrar essa dor vá ajudar.
Beijos
Melhoras.

Anônimo disse...

Sinto cheiro de traição.
Nossa flor, é com a dor que retiramos forças pra continuar vivendo, temos que levantar a cabeça e demonstrar que somos fortes.

Lembre-se que as pessoas erram, e o perdão é uma virtude.
pense bem antes de fazer qualquer coisa.

força !

H. disse...

Já me senti assim, tava assim áté semana passada. Tenta olhar para frente, fazer coisas divertidas e esquecer de tudo, faça tudo o que você tem vontade.

Adorei seu blog !!
bjos;*

Bruna Tenório disse...

pelo menos não sou a unica que passou por isso :/

Bárbara disse...

É fase, é dificuldade, é frustração, é REALIDADE.

É difícil, mas não dura para sempre. Quando se percebe, acabou; tudo muda, pra melhor. Pense positivo mesmo que as situações não permitam, pois a sua vida é você quem faz. Por mais que coisas indesejáveis aconteçam, um dia entenderá que aconteceu porque tinha de acontecer. Nem sempre o que pensamos ser o melhor realmente o é.

Pense, reflita [isso você vai fazer por muito tempo] e reveja seus conceitos.

Lembre-se de SEMPRE querer e fazer o MELHOR pra você. Busque uma solução, de repente ela está mais próxima do que você pensa, com alguém que você nunca imaginou.

Nathani disse...

Nem sei muito bem o que está acontecendo, só não se culpe ou ache que é errado o que vc sente. Não tenhe vergonha, nunca sofri muito por um amor, mas já me puni por um fim de uma amizade (em que a culpa não era só minha) e não fim ficou só o meu sofrimento, pq tenho certeza que elas não sentiram o mesmo. Beijos e lembre-se que tem alguém sempre do seu lado (eu!!!)

Linão! disse...

Eu acho que sei o que é o que você está passando, sempre tem dias bons e ruins e essas coisas vem para a gente aprender mais com a vida, podemos errar e é errando que se aprende, isso é uma experiência que você vai levar com você, é apenas uma fase...

Anônimo disse...

não chora malu :O eu amo você ;) JUAHSUAHSUHAUSHAUHSUA s2 fica bem ! concerteza essas pessoas não valem a sua tristesa ! ><







Design e código feitos por Julie Duarte. Personalizado por Maria Luisa.