Desabafo

Eu queria dizer aqui tudo o que eu realmente quero. Não importa quem vai ler ou não, o que vão pensar de mim, fiz esse blog justamente para dizer o que eu sinto e o que eu quero, portanto se você não quer ler o desabafo de uma adolescente em crise pare de ler!


Ainda não sei qual é o meu verdadeiro problema, tenho a sina de afastar as pessoas. Acho que amo demais, muito além, sinto por mim, por eles, por todos e consigo me decepcionar  rápido. Eu confio em tudo e em qualquer um que diga que gosta de mim, que é meu amigo ou qualquer coisa assim. Já perdi muitas amizades as quais pensei que durariam mais que uma estação, umas de forma um tanto quanto ruim.
Além disso, não tenho nem um pouco de sorte com o amor. Um sentimento que tanto escrevo aqui. O amor, como dizem, é uma coisa que não escolhe cor, beleza etc. Se eu concordo com isso? Não! As pessoas só ligam pro exterior. O que você sente? Que se dane! O pior é que quando amo, amo de verdade, com todo o meu ser, sonho tão alto... e caio de uma distância gigante. E sempre é assim, sempre, sempre. Eu falo que não quero mais me apaixonar pra não ter outra decepção, mas tudo acontece de novo. 
Mas dessa vez é diferente, eu realmente cansei, cansei de NUNCA ser suficiente pra nada e pra ninguém! Cada dia mais minha auto estima fica mais baixa, não sonho mais, me acho cada vez mais feia e chata. Por isso eu desisto de tudo, se alguém perguntar porque estou presa no meu mundinho, eu digo, cansei de sofrer, cansei de ser insuficiente.



Gostaram do meu novo lay? Foi a Jaque que fez enquanto o meu não fica pronto. Agradeço muito a ela :)

5 comentaram:

Thais Alves disse...

Nunca deixe de sonhar porque os outros te falam para não fazer isso e você é muito , muuito mesmo nunca deixe que ninguem te diga o contrario .

Luana disse...

incrível como suas palavras se encaixaram exatamente comigo agora, de uma forma ou de outra eu entendo você.
Luana

Ramona Bandeira disse...

Nossa, você escreveu sobre tudo o que eu to passando nos ultimos 6 meses. parece até que leu meus pensamentos. eu também so fico presa no meu mundo pra nao ter que sofrer mais, e a minha auto estima também está lá em baixo. mas as vezes eu paro pra pensar se vale a pena tudo isso, as vezes vale, outras não...
boa sorte pra você, e um conselho : nao faça nada pensando no que os outros vao achar , faça o que voce acha que é certo !

. disse...

sofro com isso e a MUITO tempo. Parece que esse texto foi uma biografia minha, entendo mesmo o que você tá passando

Jaqueline Jesus disse...

Aaah!! já passei por isso ;s
é uma fase que parece que nada do que vc faz é o bastante, mas um dia isso muda, tem que mudar :D

que bom que gostou do layout *-*
beijoos







Design e código feitos por Julie Duarte. Personalizado por Maria Luisa.