Voltei!!!!

aeee cambada I 'm back o/ - ok, menos, bem menos. Então é isso, ressurgi das sombras rs-n Como não tenho nada preparado vou me descontrolar um pouco aqui, já que o blog chama descontrolando (a vá? rs)


Neste tempo que fiquei afastada daqui coisas aconteceram, então vamos lá:

  • Fiz minhas provas finais: tipo é, eu estudei como uma condenada e valeu a pena, NÃO FIQUEI DE RECUPERAÇÃO DE NADA!!!! Tipo, não que eu fique de recuperação, só fico as vezes de matemática já que sou uma  Tapirus terrestris ( ou anta, para os leigos kk) nas matérias exatas #triste
  • Comprei meu Ipod Touch: AAAEEE! Tenho algo da Apple agora man =D E caraaan eu fico jogando uns aplicativos de movimento kkk Uso a câmera frontal pra ver meu rosto quando estou sem espelho e fico usando o controle de voz em inglês apesar de sempre xingar essa droga. Porém eu gravei um vídeo pra vocês pra mostrar como é a câmera que filma em HD do Ipod e tals, só preciso criar coragem de fazer esse post.
  • Apresentei o teatro da escola: O lugar onde o peixe para. WTF? Sinceramente? Eu não queria, porque estava realmente uma droga, mas no final deu tudo certo (:
  •  Fiz a prova da UNIFESP: bom, eu estou querendo muito passar no curso de biomedicina da Universidade Federal de São Paulo, então fui fazer a prova como treineiro e vejam bem: EU FUI MUITO MAL! kkk Eu não tinha estudado nada e não tinha ideia do que ia cair, só pra voces verem como eu estava bem, eu não sabia que no 2º dia seriam 5 perguntas dicertativas de cada matéria, e as matérias foram: matemática (fu), física (fu), química (fu) e biologia (ok). Respondi todas de biologia, apesar de estarem erradas hehe, fiz 1 de química e 1/2 de física, bom, o resto deixei em branco e fui embora HASUUAHSUAHS. Descobri uma coisa: se eu quiser passar vou ter que estudar muuuito. A única coisa boa, é que tinha um menino muito gato na minha sala, o qual eu ficava olhando durante a prova já que não sabia nada mesmo rsrs
  • Descobri que minha gata na verdade é um gato: é, triste e traumatizante. Eu adotei 2 gatinhos que estavam aqui na frente de casa (depois faço um post falando mais), daí minha mãe olhou e falou: são 2 gatas. Beleza, dei o nome pra elas: Cléo e Nina, estávamos felizes até que ontem a amiga da minha mãe veio e olhou elas (já que agora estão mais crescidinhas, com 2 meses) e constatou que a Nina é macho O.o como assim? mimi. Agora ela é Nino, mas ainda vejo ele como mulher kkk


    Foto só para ilustrar

    Então gente linda, na minha vida monótona essas coisas aconteceram, só postei pra não abandonar isso aqui que tanto gosto. Mais posts virão. Aguardem (:

    10 comentaram:

    Anônimo disse...

    Bem vinda de volta :DD
    Nossa quanta coisa hein?! Eu fiz minhas provas finais do final do médio. Adios escola! E onte foi minha reunião, pela primeira vez na vida fiquei com três notas vermelhas, e as três em exatas. Mas pelo menos foi a última também. (:

    Sei como é essa coisa de pensar que uma gata é gato, e vice-versa. Aconteceu com minha amiga, depois descobrimos que era uma gata, mas acabou ficando com o nome de menino mesmo: Bimbonildo, ou Bimbo para os íntimos.

    É isso, me empolguei.

    Lys Fernanda Rodrigues disse...

    Que bom que voltou querida, *-*

    Bruna Franco Teixeira disse...

    Quando você falou da prova que você fez pra testar seus conhecimentos me lembrei de quando tentei fazer um simulado pela internet da UFRGS e cáraaaa, eu fui muito mal. Realmente vi que tenho que me esforçar, como você disse. A vida é cruel.
    E falando de gatos, você adotou 2 e eu doei 6, os filhotes que a minha gata teve. O triste é que como eles eram pequenos nem ao menos pude descobrir quem era macho e quem era fêmea :/

    Anônimo disse...

    Oi, bem-vinda! Nossa, quanta coisa que você fez..
    Bom, ainda bem que você não ficou de recuperação :D Fico feliz por você.
    Bem, sobre o gato, eu não sei explicar porque não tenho e, sobre a prova, você vai bem da próxima vez!
    Beijos ;*

    Is3a - Garota Desigual disse...

    Adorei o blog e que vida hein! Haha' adorei seu modo de escrever e sobre os gatos, as vezes isso acontece mesmo bem que o Nino tem cara de NIna, ta zooa se gostar da uma passada:

    www.garotadesigual.blogspot.com

    Inercya disse...

    Coisa boa ficar de férias, hein? :D
    E que foto linda, viu? Nina Nino é lindo hahaha

    Any disse...

    Que bom que está de volta!
    Quanta coisa boa,ou quase boa aconteceu em!!
    Lindo seus gatos! *-*

    Unknown disse...

    kkkkkk. a situação do gatinho é traumática, mesmo. ;P

    que bom que se saiu bem nas provas. e estude pro vestibular que você consegue, tá.

    beijos! *:

    Anônimo disse...

    Até que enfim você postou hein? :}

    Por Mariani Lindorfer disse...

    Quaaanta coisa :BB

    Feliz natal linda!







    Design e código feitos por Julie Duarte. Personalizado por Maria Luisa.