Trocando de escritora hoje


E mais uma vez abro espaço para uma amiga minha que escreve bem (:
Não pensem que eu abandonei o blog, é que estou passando por uns probleminhas na minha vida sentimental. E bom o blog é o reflexo da minha vida, se ela não anda bem aqui tudo desanda também. Quero pedir desculpas a todos que lêem e comentam, me desculpem por não visitar mais blogs e comentar, não é por mal, é que eu estou passando por um momento de muita confusão de ideias, e não tenho mais paciência pra nada mais. Aqui era um espaço pra me desestressar mas esta me desgastando, pois fico muito brava comigo mesma por chegar dia de post e não ter o que escrever. Espero que compreendam (:

E quem vai escrever hoje aqui é a @aline_fabre \o/
bom, ela me mandou 4 textinhos lindos, mas escolhi 2 que falam meio que por mim nesse momento :)

Recall

Você não me ligou quando estava prometido que sim, mas eu já sabia disso antes de você jurar suas desculpas. Tampouco me importou que você as desse, não pode concertar todos seus erros mais, não agora. Na verdade o telefonema é o que menos me incomoda. Abrir mão de você não é algo que eu fasso por vontade ou esforço próprio. Você só está partindo inconscientemente, aos poucos, você vai. Minhas energias restantes não serão gastas tentando impedir que aconteça, eu tenho planos maiores, nos quais você não está envolvido. Ninguém precisa ditar um fim para que perceba que acabou, eu não o farei. E eu sei que você não quer ficar. Eu não pediria que ficasse também. Seus erros&erros ditaram toda a estrada e agora ela acabou, eu continuo sem você.

Quando se der por conta, você vai ligar pra mim, e vai ouvir a secretária eletrônica dizer que o numero não existe mais.


Uma ultima vez amor..

Falar de amor me parece agora tão clichê, comunzinho. Ainda sim eu preciso, insisto, desisto. E quando desisto não encontro nada mais que me venha a inspiração para tratar. Escrever, um passatempo meu, e você interveio. E o tornou doentio. Dizer a mim mesma - enquanto leio minhas linhas mal acabadas - quanto amargo e vicioso o amor se tornou e, dizer a você, o quanto te odeio por estar aqui, e como odiaria ainda mais te ver partir. As frases não me cabem mais, eu não encontro expressões felizes, eu não faço mais ninguém se sentir bem com o que escrevo, não faço mais ninguém rir. Só a mim mesma chorar. Aí eu tropeço nas minhas próprias palavras, porque descubro que se eu não falar de amor, de você, então não sei falar sobre mais nada.

AF



Bjos a dona do blog, Maria Luisa hehe

9 comentaram:

Letízia disse...

Tomara que dê tudo certo contigo.
Sei que as vezes a gente tem uns problemas com nosso coração, mas vai se resolver baby!
Sua amiga escreve muuuuuuuuuuuuuito, gentem, eu queria ter esse poder.
Beijos

@Tiabetok disse...

flor, esquenta não, te entendo perfeitamente...termino de relacionamento de 3 anos e um noivado!!! .as pessoas reagem a esse tipo de coisa de maneira diferente, eu tenho feito de tudo isso minha grande inspiração, tanto de tristeza, quanto de alqgreia em relembrar bons momentos...
bom...
tudo vai se resolver..
é só esperar um pouquinho...

bjinhos flor..
boa sorte!

Alessandra disse...

Sim tem dias que simplesmente nada da certo, tomara que você melhore e volte a escrever. E gostei dos textos de sua amiga! Diz pra ela fazer um blog :D

Anônimo disse...

olha meu, qe honra minha ter um texto postado no blog da marri *-* chorei, kkk
MARRI <333

Anônimo disse...

Amei o blog e amei os textos! :D
Beeeeeeijo *-*
passa se puder no www.pateticamenteincorreta.blogspot.com

Nanda Tavares disse...

to seguindo vc...me segue tb florzinha!
olha só desculpa a palavra mais é foda passar por isso!
independente do q seja..mas cara..qndu tem a ver com amor,tem a ver com magoar ou naum magoar uma pessoa.
Mesmo kem ama muito,as vezes magoa demais..e é aí que o nosso coração dói e fica magoado demais para amar!

Cris Bueno disse...

Quando se trata de assuntos do coração é tudo mais complicado, mas isso acontece com qualquer pessoa só as reações e conseqüências são diferentes. Tira um tempo pra organizar a cabeça é o melhor a fazer, assim creio eu. Tudo passa, pode ter certeza.
E sobre os textos são lindos. Sua amiga escreve bem. (:

Anônimo disse...

vai dá tudo certo, lu!
sua amiga escreve super fácil, ela tb tem um blog?
beijos

Bruna disse...

O amor é um sofrimento confuso que da mesma forma súbida que ele surge nos deixando feliz, da mesma forma ele também pode nos deixar mal, bem mal. Só que esse extremo por sua não tem prévia para término, o tempo que aos poucos irá fazendo sua parte.

bjs







Design e código feitos por Julie Duarte. Personalizado por Maria Luisa.