Inspiração

Não me escondo por trás de máscaras, pois sei que mesmo externamente parecerem rígidas e resistentes, elas são frágeis como porcelana, quando não se tem o cuidado devido, se quebram em mil pedaços.
Não tenho vergonha do que fiz, ou me arrependo de algo cometido. Procuro sempre ter a verdade como escudeira, pois de palavras vazias como as suas, eu encontro aos montes no dicionário. E como disse Antoine de Saint-Exupéry, "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas." Ou seja, você é o responsável de suas decisões, portanto espere as consequencias. E nada dura para sempre, se você acha que isso nunca acabará, espere pra ver, nada é infinito, tudo tem um fim. 

Agora sim a inspiração rsrs

MÚSICA

Everytime You Lie [Toda vez que você mente] - Demi Lovato

escute aqui

 Não diga que você sente muito. Porque eu nem estou me despedaçando. Você não vale o tempo que isso está tomando. Eu sabia que era melhor, ao invés de deixar você partir meu coração. A alma que você não verá nunca mais não mostrará cicatrizes.

 CITAÇÃO/FRASE

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente."

William Shakespeare 


FOTO

 Ser má ás vezes (só quando necessário) e sem perder a pose. Minha diva <3 Blair


8 comentaram:

Mali Melo disse...

cara, que texto maravilhoso! Isso é que é inspiração, hein? adorei! bjs :*

Tudo Girl! disse...

blair é diva! HAHA
:*

Thais Alves disse...

Amei seu texto , baaita inspiração e BLAIR aah minha diivaa *---*' Seguindo ;*

Silvya disse...

seu blog é linds, tô seguindo aqui :B

Alessandra Almeida disse...

As máscaras caem, isso é somente uma questãod e tempo, o mundo dá várias volatas mas a verdade é a que continua sempre como a escudeira como você disse.
Beijos!

Nathani disse...

Já percebeu que toda pessoa muito má é vaiodosa, deve ser porque a maldade acaba com a make up, e sempre é preciso retocar. Beijos e até amanhã!

Marie disse...

Tudo mundo é capaz de dominar a dor exceto quem a sente. Salve William. Disse tudo que preciso neste momento e não há máscara que esconda isso.

Carolzinha_Hermanas. disse...

que post lindo e emocionante *_*







Design e código feitos por Julie Duarte. Personalizado por Maria Luisa.