Passado obscuro


O seu medo era intenso, os pesadelos constantes e assombros a perseguiam pelas ruas escuras pelas quais caminhava. Seu choro era abafado pelas cobertas coloridas jogadas por seu corpo estirado numa cama. Ficava por horas imóvel, pensativa e temerosa.
Suas mãos tremiam e suavam de nervoso, ela não acreditava que isso tudo tinha acontecido. Ela não era mais feliz, o sol não brilhava mais para ela. O acontecido era muito surreal para sua mente.
Mas alguns dias se passaram e ela percebera que ainda haviam inúmeras coisas pela frente, que haveriam pessoas novas e lugares fantásticos para se conhecer. Ela teve que esquecer tudo e todos que a fizeram mal, não mais se importar com os comentários e fofocas, seguir sua vida com quem realmente se importa com ela e deixar pra lá esses dias sombrios que ela viveu.

Obs. texto super pessoal se é que vocês me entendem (aconteceu comigo feelings kkk) 

Gente, era pra eu ter postado ontem mas eu fui com a escola pro JÔ *o* rsrs

coloquei pequena porque eu sai ridicula UASHUAHSUASH estou com a @daansantos e com o @_benan

7 comentaram:

Letízia disse...

Que lindo texto! Sempre há mais coisas por vir...
Progama do Jô? *-* Super!
Beijos

Unknown disse...

que eu morri de inveja agora. .-. hahahaha. super-queira ir no Jô também! belo texto, aliás. :*

Ana Carolina disse...

que lindo texto!!!
aiii o Jô é tudo *.*

beiijo flor

Thais Alves disse...

Liindo teexto . AAH Jô , amoooo *---*' Beijoo da gorda WOOOW kk'

Anônimo disse...

lindo o texto, que bom que você superou!

e você foi no Jô, que místico *-*

Rafaela Cabral . disse...

rs , é ruim . Já passei por isso , e fiquei dias bem mal , mais olhei no espelho um dia e vi , que eu ainda tinha mt coisa pela frente , e que eu não devia me abalar pelo primeiro desafio que havia me aparecido , e que eu tinha que fazer muita coisa ainda , que ficar triste não valia a pena ! adorei muito o texto . beijos :* ps : morri de inveja de você KKKKKK !

Mila. disse...

Amei o post, muito lindo *-*
www.candyspaceteen.blogspot.com







Design e código feitos por Julie Duarte. Personalizado por Maria Luisa.