Maresia



O som dos violões me embalava e me fazia olhar mais profundamente as ondas que quebravam no mar logo a nossa frente. O sol era forte, o verão convidativo para jovens assim como nós. As meninas morenas com seus biquínis pequenos se movendo em direção das águas mornas, e os rapazes as seguiam com seus olhares de caça. Eu definitivamente gostaria de ser assim como essas garotas, toda beleza, sorrisos e simpatia, mas havia algo em mim que impedia tal proeza. Estar ali com todos eles já poderia ser considerado façanha para alguém como eu. Bom, tudo, ou quase tudo tem um motivo e dessa vez não era diferente. Apenas estava ali por Joe, alto, atlético e loiro, um príncipe, e não, isso não é adjetivo, esse era seu apelido, só que em inglês, Prince.  Estava quase adormecendo na areia quente, quando abro os olhos e me deparo com alguém olhando para mim, não conseguia enxergar muito bem, os raios solares me impediam, apenas consegui distinguir quem era pelo sorriso magnífico. Ele.
Meu coração disparou e me fez levantar rapidamente, sentando de forma desastrosa. Risos ecoaram pelo grupo. Minhas bochechas brancas coraram instantaneamente, desviei meus olhos daquelas pessoas, antes que piorasse as coisas.
Ele se sentou na minha direção, ao lado da Manuela, digamos que algo estava rolando lá, bom em mim também, só que era diferente. Com eles um clima de romance e comigo um ciúme desconhecido.  Para não prestar muita atenção resolvi me distrair com um livro que trazia comigo. A leitura estava interessante, quando de repente percebi que a música cessou. Todos se levantaram e correram em direção do mar. Todos menos Joe e eu. Confesso que não foi proposital, eu só estava distraída, além de ser um pouco vagarosa. Ele se levantou e sentou ao meu lado. Minhas mãos congelaram e meu corpo estremeceu e em seguida paralisou, de nervoso talvez.
- Não quer se molhar é? – disse-me com aquela bela voz.
- Prefiro ficar aqui.
-...
- E você, porque não foi?
- E perder essa oportunidade?
- Do que você está falando? – respirei fortemente.
- Ficar sozinho com você.
- Você está falando sério? – disse olhando naqueles olhos azuis feito o céu, muito mais bonitos do que os meus, que eram verdes, como, huuum, o mato!
- É claro. Esperava por esse momento por um bom tempo. Digamos que eu sinto algo por você.
- Mas e a Manuela? Como assim algo por mim? E todas aquelas garotas? Você está louco Prince? – comecei a falar sem parar, o nervosismo muitas vezes se manifestava dessa forma.
Só parei quando minha boca foi coberta pela dele. Nesse momento senti uma chama percorrer o interior do meu corpo.
- Viu? Ou quer mais provas?
- Acho que ainda não estou satisfeita. – disse sorrindo. Naquela hora me senti mais bonita e confiante do que as morenas da praia, e eu gostei disso.


Oi gente. Bom, espero que tenham gostado do texto. Estava meio sem inspiração =/ Mas então, quarta assisti a pré estreia do Shrek 4 e recomendo, é bem legal :) E já estou com as ideias para as mudanças do blog, apenas esperando o layout que eu comprei ficar pronto. Então aguardem! Bjs


7 comentaram:

Letízia disse...

Ah, eu adorei Maria, um belo romance.
Queria escrever tão bem quanto você quando está "sem inspiração".
Beijos

Mari' disse...

Liindo textoo

parabénns *-*

Naty Araújo disse...

Noooossa... show a história.
Mtas vezes nos sentimos inferior, né?
E acabamos pensando besteiras, mas eis que surge uns lábios de encontro ao nosso e acaba com toda essa desconfiança.

Babei... queria ser ela kkkkk.

Beijos

Anônimo disse...

malu, seu blog tá lindo demais, rs
eu voltei a blogar, eu tinha excluído o 'blog da silvya', e agora criei o fearless (http://www.fearless-silvya.blogspot.com/), se quiser dar uma passada lá ..

bjs

Anônimo disse...

ops, n li o perfil .. desculpa, maria luisa, rs

Máyra disse...

o texto é um pouco comprido mas vale a pena ler! muito bom. queria ser ela kkk

Thais Alves disse...

Adooooreei , eu sempre gosto de ler textos como esses , eu me imagino nessa situação que nunca estive kk ameeei *--*'







Design e código feitos por Julie Duarte. Personalizado por Maria Luisa.